Mazda apresenta novos talentos no Tomorrowland 2016

Mazda apresenta novos talentos no Tomorrowland 2016

O Tomorrowland deste ano irá fazer-se ouvir a partir desta sexta-Feira em Boom, na Bélgica. A edição deste ano conta com seis novos dj’s que vão apresentar um set de 60 minutos, ao vivo, no palco Mazda Sound Of Tomorrow Island.

Cabe ao britânico Bodalia abrir as hostilidades na tarde pelas 15h30 de sexta-feira, seguindo-se a suíça Miss Ghyss às 18h. A DJ espanhola Paula Serra apresentará os seus mixs no sábado à tarde e Pat Farell mostrará as suas composições à noite. No dia seguinte sobe ao palco a belga Swift-D, às 15h, com o holandês This is CROB a fechar o espectáculo, atuando às 22h de Domingo. (De referir que as horas são locais, ou seja, menos uma hora em Portugal).

A competição, na qual os concorrentes postaram os seus melhores mixs de música, “atraiu um volume fantástico de DJs participantes, os quais, em conjunto, fizeram o upload de 520 horas de música, somando-se depois os milhares de fãs que as ouviram durante cerca de 37.000 horas“, referiu a Mazda.

Em junho, esse grupo viu-se reduzido a 20 candidatos, incluindo o português Maron Max, que viajou com os seus adversários até ao Mazda Space, em Barcelona, para ali participarem numa série de workshops. Depois aqueles enfrentaram-se ao vivo durante o evento #MazdaSounds, confronto que teve lugar na Marina de Badalona, sendo então escolhidos os seis finalistas acima por um júri composto por representantes da Mazda e do Tomorrowland, juntamente com o DJ belga de house Lost Frequencies.

“A Mazda é a parceira exclusiva automóvel do festival Tomorrowland pelo segundo ano consecutivo, numa colaboração que este ano se viu ampliada através desta procura de novos talentos. A partilha de uma visão abrangente e do espírito inovador, comuns à Mazda e ao Tomorrowland, são conhecidos por serem garantes de experiências edificantes“, explicou.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta