Jovens de Marco de Canaveses conquistam prémios em festival de música em Espanha

Jovens de Marco de Canaveses conquistam prémios em festival de música em Espanha

Patrícia Teixeira, conhecida dos portugueses pela sua participação no programa televisivo “The Voice Portugal”, conquistou mais um prémio para o seu currículo musical ao vencer a décima sexta edição do Festival Internacional Universong 2016, que decorreu este sábado em Tenerife, nas Ilhas Canárias, Espanha.

A jovem de Marco de Canaveses, natural da freguesia de Vila Boa do Bispo, venceu no escalão “Maiores de 17”, onde competiu com artistas oriundos de Espanha, Polónia, Peru, Malta, Roménia e Bulgária.

Já no escalão infantil, concorreu a jovem Sara Monteiro, conquistando o terceiro lugar, concorrendo contra concorrentes de Portugal, Espanha e Roménia.

As jovens marcoenses participaram neste concurso através do Projeto Pauta Musical, que o professor Joaquim Caetano desenvolveu em Marco de Canaveses.

“Portugal brilha e encanta em Espanha. Patrícia Teixeira ganhou o primeiro prémio do escalão de maiores de 17 anos e Sara Monteiro ganhou o terceiro prémio do escalão infantil, num total de quinze países. Ambas tiveram prestações soberbas. A sorte dá muito trabalho”, referiu o professor.

 

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta