Marco de Canaveses: Jorge Magalhães vice-campeão nacional de contrarrelógio em Braga

Marco de Canaveses: Jorge Magalhães vice-campeão nacional de contrarrelógio em Braga

O marcoense Jorge Magalhães, natural da freguesia de Vila Boa de Quires e Maureeles, Marco de Canaveses, sagrou-se vice-campeão nacional de contrarrelógio, na categoria de sub-23, nos Campeonatos Nacionais de Estrada. As provas realizaram-se de 24 a 26 de junho, em Braga.

“Foi um resultado bastante satisfatório dado que é o meu primeiro ano como sub-23 e ainda estou em fase de adaptação”, certificou o ciclista aos microfones da Rádio Marcoense.

“O meu objetivo passava por tentar fazer o pódio, mas não sabia que pudesse estar tão perto da vitória. Escapou-me por escassos 14 segundos”, explicou o ciclista da Anicolor.

O ciclista afirmou que “deixou na estrada tudo o que tinha, mas o adversário foi melhor”.

Jorge Magalhães foi 14º classificado entre os 68 corredores que alinharam à partida para a etapa, na prova de fundo em sub-23, que teve 144,9 Km de extensão. O jovem marcoense completou a prova com mais 9’ 10’’ que o vencedor, Rúben Guerreiro.

“Só resta assim agradecer ao CHEF, colegas de equipa e staff pelo seu trabalho e dedicação em prol dos objetivos, também apoio e por acreditarem que é sempre possível. Contudo, novas metas estão para vir e por isso ainda há um árduo trabalho pela frente”, disse no seu perfil de Facebook.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.