José Miguel Garcez é o novo líder do CDS-PP de Paredes

José Miguel Garcez é o novo líder do CDS-PP de Paredes

José Miguel Garcez foi eleito o novo líder do CDS-PP de Paredes para um mandato de dois anos, no passado dia 25. Sucede-se, assim, a Rui Fernandes Silva.

Foram eleitos Manuel Ruão para a Mesa do Plenário e António Macedo Lemos e Suse Cunha como vice-presidentes da Comissão Política.

O novo líder, que dirigiu a única lista candidata, explicou que “esta é uma lista de inclusão e não de exclusão, já que a integração de todos estes nomes na lista é a demonstração absolutamente clara da forte união e vontade em participar e integrar um novo projeto, cujo maior objetivo é tornar Paredes novamente um baluarte do CDS/PP”.

O novo presidente pretende começar a trabalhar na “preparação das eleições autárquicas, previstas para o segundo semestre de 2017”. José Miguel Garcez pretende, assim, “uma votação compatível com a história do CDS no concelho”.

Foram ainda eleitos para a Comissão Política Concelhia, Artur Malheiro Mesquita, como Secretário-Geral e como vogais Rosa Moreira, Joaquim Sousa, Aurora Silva, Luís Carvalho, Eduardo Paiva, Glória Silva, Eurico Couto, Jorge Silva e Augusto Moreira.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta