Publicidade

banner-baiao-festas-700x259

Paulo Silva desiste de candidatura e apoia Celso Ferreira às eleições distritais do PSD

Paulo Silva desiste de candidatura e apoia Celso Ferreira às eleições distritais do PSD

Depois de Paulo Vieira da Silva ter surgido associado à corrida à presidência da Comissão Política Distrital do PSD do Porto, o marcoense anunciou hoje que decidiu abdicar da sua candidatura em favor da candidatura encabeçada por Celso Ferreira.

As eleições para escolher o próximo líder social-democrata a nível distrital estão marcadas para dia 6 de dezembro.

Em comunicado à imprensa, Paulo Silva justificou que “dada a proximidade das ideias e princípios que estão subjacentes à candidatura” de Celso Ferreira, foi entendido que seria mais benéfico “juntar os esforços, trabalhando juntos num projeto único, ainda mais mobilizador, que nos conduza à vitória no dia 6 de dezembro e a uma mudança efetiva na vida do PSD do distrito do Porto”.

Agradecendo o apoio “a todos os militantes” que apoiaram a sua candidatura “desde o início”, o marcoense avançou ainda que apesar de Celso Ferreira lhe ter endereçado um convite para integrar a sua lista, decidiu não o fazer. “No nosso projeto político não lutávamos por lugares, mas sim por princípios, valores e causas. E será assim que continuarei a lutar no futuro”, afirmou.

Com a desistência da candidatura de Paulo Silva, a disputa da liderança mantem-se entre Virgílio Macedo (atual líder distrital e novamente candidato ao cargo) e Celso Ferreira (presidente da Câmara Municipal de Paredes e da concelhia social-democrata paredense).

 

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta