Publicidade

banner-baiao-festival-anho-700x259

Lousada: Caminhada Solidária do Centro Cultural e Recreativo de Covas permitiu apoiar associação ACREDITAR

Lousada: Caminhada Solidária do Centro Cultural e Recreativo de Covas permitiu apoiar associação ACREDITAR

Foram cerca de 90 as pessoas que participaram na Caminhada Solidária do Centro Cultural e Recreativo de Covas, na manhã de domingo, 27 de abril. A iniciativa pretendia ajudar monetariamente a ACREDITAR – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro, associação que tem desempenhado um papel fundamental nos hospitais pediátricos do país. Houve ainda quem não caminhasse, mas que quisesse contribuir para a causa.

“Foi uma excelente iniciativa e que ajudará imenso muita gente em diversos aspetos”, destacou Ana Monteiro, representante da ACREDITAR, que participou nesta atividade.

Pedro Machado, presidente da Câmara Municipal de Lousada, e também participante na caminhada, felicitou o CCR Covas pela iniciativa e deu “força” para a realização de mais atividades.

Com um percurso de aproximadamente 10 km, a caminhada saiu da sede do CCR Covas  em direção ao centro de Lousada, passando pela freguesia da Ordem e Cristelos. Feitas as contas, o CCR Covas decidiu dar mais 20% aos 30% estipulados no valor das inscrições. Desta forma, conseguiu reunir 200,00 €  para a ACREDITAR, o que veio a superar as expectativas visto ter sido a primeira caminhada a ser realizada por esta associação.

O CCR Covas agradece todas as pessoas que contribuíram e participaram na caminhada pois sem elas a caminhada não seria especial.

 

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Publicidade

banner-lixa-noitebranca-700x273

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta