IPO – Porto comemora 40 anos de atividade

IPO – Porto comemora 40 anos de atividade

O IPO-Porto comemora, no próximo dia 17 de abril, 40 anos de atividade ao serviço dos utentes com patologia oncológica e seus familiares. Com uma clara distinção e qualidade em relação aos cuidados prestados, o Instituto quer envolver toda a comunidade nesta importante comemoração.

Para assinalar a efeméride, o IPO-Porto, Instituto Oncológico de referência internacional e com acrescida responsabilidade, promove no dia 17 de abril, pelas 21h00, um Concerto Solidário, no Pavilhão Rosa Mota, na cidade do Porto, cujos fundos revertem na totalidade para a melhoria das condições e acolhimento dos utentes.

Para que este seja um espetáculo memorável, contamos com a participação e colaboração de artistas portugueses de renome como Tony Carreira, Quim Roscas & Zeca Estacionâncio, André Sardet, Os Azeitonas e os DJ Meninos do Rio.

Uma data comemorativa, em que o IPO – Porto lança mais um desafio à população, contando com o seu apoio para dar continuidade às obras de melhoria das instalações levadas a cabo nos últimos anos, designadamente ao nível dos consultórios, salas de espera e aquisição de equipamentos tecnológicos de referência internacional e que coloca o Instituo na vanguarda do tratamento oncológico.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta