Publicidade

banner-baiao-festival-anho-700x259

Marco de Canaveses: Jantar solidário a favor do “Joãozinho” decorre na sábado

Marco de Canaveses: Jantar solidário a favor do “Joãozinho” decorre na sábado

 

A iniciativa “Um Lugar pró Joãozinho” tem como missão construir a nova ala pediátrica do Centro Hospitalar de São João. Um projeto de 15 milhões de euros, que visa envolver a sociedade civil, seja através do contributo de empresas, pessoas de nome individual ou coletivo, angariando fundos para a construção desse novo espaço.

Neste sentido, a empresa marcoense Filipe Pinto Automóveis ciente da sua responsabilidade social, associou-se à iniciativa e, durante os últimos meses, por cada carro vendido contribuiu com um donativo para o referido projeto.

Com o desenvolvimento desta parceria, decidiu ainda organizar um Jantar Solidário, no próximo dia 18 de Maio, cujos fundos irão reverter mais uma vez a favor do “Joãozinho” e, assim, levar um sorriso às imensas crianças que passam pela ala pediátrica do Centro Hospitalar de São João. O evento terá lugar na Quinta da Torre, na freguesia de Banho e Carvalhosa (Marco de Canaveses), às 20h30.

Sensibilizar os cidadãos para a responsabilidade social de cada um, e em especial, para o projeto do “Joãozinho” e tornar este sonho realidade, envolvendo ao máximo todos os que interagirem com esta iniciativa, é o grande objetivo desta iniciativa promovida pela empresa Filipe Pinto Automóveis, que conta com o apoio da Câmara Municipal do Marco de Canaveses.

Para tal, contamos com a participação e colaboração dos marcoenses neste Jantar Solidário que promete ainda imensas surpresas e presenças especiais.

Os interessados devem efetuar a sua reserva, 30 joãozinhos (jantar €23 + donativo €7), através dos seguintes contactos:

 

[email protected]

Tlf.: 255 532 100

Tlm.: 939 532 103

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Publicidade

banner-lixa-noitebranca-700x273

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta