Paredes: Feira com animação de Natal na próxima quarta-feira

Paredes: Feira com animação de Natal na próxima quarta-feira

Quem se deslocar à Feira de Paredes na próxima quarta-feira, 12 de dezembro, vai seguramente deparar-se com algumas surpresas alusivas à quadra festiva que se aproxima, como a visita do Pai Natal ou a oferta de pequenas brindes aos visitantes, entre outras animações programadas pela Associação dos Feirantes do Porto Douro e Minho (AFDPDM).

Já no seu terceiro ano, a iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Paredes e tem como principal objetivo dinamizar o comércio tradicional nesta quadra natalícia, dando um outro colorido ao recinto e atraindo mais pessoas, na tentativa de devolver às feiras o protagonismo e a importância que detinham nas últimas décadas.

Consciente desta realidade, e atenta ao difícil contexto económico que o país atravessa, a Câmara Municipal de Paredes reduziu, em novembro último, as taxas de ocupação no recinto da feira, de 1,35€ para 1,00€/m2, procurando assim minimizar as dificuldades que este e outros setores do comércio atravessam.

Neste cenário, a Câmara Municipal de Paredes não hesitou em dar o seu apoio à Associação de Feirantes do Distrito do Porto Douro e Minho, proporcionando esta animação de Natal à Feira de Paredes.

“Sabemos bem o momento difícil que o país vive, pelo que estamos sempre abertos a qualquer iniciativa que dinamize o nosso comércio tradicional. Em conjunto com a AFDPDM, vamos proporcionar um dia diferente e com muita alegria a todos quantos visitem a Feira de Paredes na próxima quarta-feira. Mas este é apenas o ponto de partida, pois queremos dinamizar outras iniciativas temáticas ao longo do ano e tornar a Feira de Paredes na melhor de toda a região”, garantiu Manuel Fernando Rocha, vereador da Câmara Municipal de Paredes.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta