Amarante: Detenções por tráfico de estupefacientes

Amarante: Detenções por tráfico de estupefacientes

No âmbito de processo em investigação de processo por tráfico de estupefacientes, pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Amarante, foram, no dia de ontem, realizadas buscas domiciliárias nas freguesias de São Gonçalo e Freixo de Cima, do concelho de Amarante.

No decorrer das mesmas foram detidos dois indivíduos, com idades compreendidas entre os 21 e 34 anos, ambos masculinos, que serão presentes hoje ao Tribunal Judicial de Amarante para 1º interrogatório e aplicação de medidas  de coação.

Foi apreendido diverso material, nomeadamente produto estupefaciente 7,3 Kg de Pólen de haxixe; 12, 5 gr. de cocaína em pó; 3,5 gr de folha de Cannabis; 1 balança digital; 1 faca de corte, 1 pistola Browning 6,35mm carregada com 5 munições no carregador; 1 computador portátil; 1 plasma; 5 telemóveis; 8 artefactos explosivos com rastilho (petardos); 2 veículos Ligeiros de Passageiros de média gama, bem como outros objetos relacionados com o doseamento do estupefaciente.

De referir que o estupefaciente apreendido ao jovem de 22 anos, era para o consumo de jovens das freguesias de Amarante, muitos deles estudantes na cidade de Amarante. Ao passo que o mais velho, tinha um mercado mais abrangente, estando este ligado à segurança de estabelecimentos de diversão noturna.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta