Penafiel: Detenção por tráfico de estupefacientes

Penafiel: Detenção por tráfico de estupefacientes

O núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento da GNR de Penafiel, deteve, no passado sábado, um indivíduo de 49 anos, residente em Ameixêde – Penafiel, por tráfico de estupefacientes.

A detenção surgiu no âmbito de um inquérito judicial a cargo deste NIC, que teve o seu início em Janeiro, na sequência de várias informações de populares que davam conta de um mau estar naquela localidade, resultante do movimento associado ao tráfico e consumo de estupefacientes.

No seguimento de diversas diligências, tendentes a confirmar a existência do referido tráfico, hoje pela manhã foi executada uma operação policial, com vista ao cumprimento de um mandado de busca domiciliária.

Desta operação resultou a detenção do suspeito do tráfico, por venda de heroína, em flagrante delito, logo após a venda a um consumidor, com 42 anos e residente em Torrão – Marco de Canaveses.

O detido encontra-se nestas instalações, a aguardar apresentação ao Tribunal Judicial de Penafiel, na segunda-feira, pelas 10h00. O consumidor foi libertado e notificado para comparecer na Comissão de Dissuasão de Toxicodependência do Porto hoje, pelas 15h00.

Foram ainda apreendidas duas viaturas de gama média – alta, de marca Audi e Mercedes, bem assim como vários objetos utilizados no corte e embalamento de produto estupefaciente

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta