Paredes: Município entrega antiga escola primária ao moto clube de Rebordosa

Paredes: Município entrega antiga escola primária ao moto clube de Rebordosa

O presidente da Câmara Municipal de Paredes formalizou no passado sábado, através da assinatura de um protocolo entre as duas entidades, a cedência das instalações da antiga Escola Primária de Cabaneiras ao Moto Clube de Rebordosa.

“É a concretização de um sonho antigo e o início de uma nova etapa para o Moto Clube de Rebordosa, que passará a ter nestas instalações a sua futura sede”, afirmou António Leão, presidente do Moto Clube de Rebordosa, durante a cerimónia protocolar realizada na antiga escola.

“Agradeço ao senhor presidente da Câmara e a todo o executivo que permitiu a concretização deste velho sonho, essencial para que o clube possa vir a desenvolver ainda mais atividades de futuro em prol dos seus associados, dignificando a freguesia de Rebordosa e todo o concelho de Paredes”, reforçou António Leão.

“Tal como sempre afirmei, é intenção da Câmara Municipal ceder às associações locais as escolas que vão ficando devolutas por força do reordenamento do parque escolar que estamos a fazer em todo o concelho.

Nesse contexto, é com o maior prazer que cedemos hoje ao Moto Clube de Rebordosa as instalações desta antiga Escola Primária”, referiu, por sua vez, Celso Ferreira.

“Desejo, por isso, as maiores felicidades a toda a Direção do Moto Clube de Rebordosa, esperando que esta futura sede possa ajudar o clube a organizar novos eventos e a promover o convívio entre todos os seus associados”, desejou ainda o presidente da Câmara Municipal, prometendo, desde já, toda a ajuda possível na reconstrução da antiga Escola.

“Eu próprio, numa lógica de voluntariado, prontifico-me a vir aqui ajudar a pintar este edifício”, anunciou o edil durante a cerimónia do passado sábado.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta