Paredes: Município inaugurou rua alto do facho em Rebordosa

Paredes: Município inaugurou rua alto do facho em Rebordosa

Englobada na “Via Rota dos Móveis”, que estabelece a ligação entre as Zonas Industriais de Gandra, Rebordosa e Lordelo e as autoestradas, A42, A42 e A41, foi inaugurada no passado sábado, pelo presidente da Câmara Municipal de Paredes, a rua Alto do Facho, em Rebordosa.

Um troço com 1.200 metros de extensão e cerca de sete metros de largura de faixa de rodagem que permitiu valorizar a zona envolvente e facilitar o acesso às várias unidades industriais ali localizadas, num investimento de 300 mil euros totalmente financiado pelo Município de Paredes.

”É uma obra digna de Rebordosa no século XXI e que vai facilitar em muito a mobilidade dos que aqui vivem e trabalham. Por muito que alguns preferissem que a Câmara Municipal não fizesse obra aqui em Rebordosa, a verdade é que este troço é já uma realidade, tal como o é o Parque do Rio Ferreira e o Centro Escolar de Rebordosa”, afirmou Celso Ferreira durante a cerimónia de inauguração, testemunhada por cerca de meia centena de pessoas.

“Ainda em campanha eleitoral, prometi a pavimentação desta rua e hoje estou aqui para cumprir essa promessa, por muito que isso possa incomodar a muita gente, que prefere reclamar a ver a obra executada. É já o terceiro troço que inaugurámos na chamada ‘Via Rota dos Móveis’. E outros se seguirão no futuro, nomeadamente com o prolongamento desta rua em direção a Santiago e depois à Portela”, garantiu ainda o presidente da autarquia, relevando que muito em breve será também lançada a primeira pedra do segundo Centro Escolar a construir em Rebordosa no âmbito da Carta Educativa de Paredes.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta