Penafiel: Comunidade de Boelhe prepara o Natal

Penafiel: Comunidade de Boelhe prepara o Natal

Se o espírito natalício não deixa quase ninguém indiferente, para as crianças não há sombras de dúvidas que é uma quadra de magia e felicidade. Uns acreditam no Pai Natal, outros estão mais convencidos que pela chaminé ninguém passa. Mas a verdade é que com ou sem Pai Natal, todas as crianças do mundo nesta época arranjam todos e qualquer motivo para sorrir. E sorrisos não faltaram nas crianças do Jardim-de-infância e da EB1 de Bairros, na passada sexta-feira, dia 16 de Dezembro, no decorrer da festa de Natal da freguesia de Boelhe que comummente realizaram.

Aconchegados e verdadeiramente concentrados no espectáculo, as crianças “mergulharam” definitivamente na magia do Natal, onde a alegria e o entusiasmo dos mais pequeninos era evidente em cada rosto. 

Com o mesmo entusiasmo, estas crianças afinaram as vozes para entoarem belas canções de Natal e criaram momentos de dança enternecedores. E à semelhança dos anos anteriores, o Pai Natal apareceu muito carregadinho de sacos com prendas, provocando o delírio total, chegando bem a tempo para entregar, a todas as crianças, livros para engrandecer a imaginação e a fantasia.

Momento que se reverte de particular importância no contexto escolar, resultado da colaboração entre a comunidade escolar, encarregados de educação e, na pessoa de Avelino Silva, presidente de Junta de Freguesia de Boelhe, contagiando alegria e harmonia nos educandos e alunos, “esperamos que sintam e compreendam que o melhor de todos os presentes é a presença da família em cada lar, unida e feliz.

O segredo e a magia do Natal está dentro de nós, por isso, devemos reflectir para conseguirmos vivê-lo intensamente. Boas Festas!”

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta