Penafiel: Ensemble Misto da Banda Marcial da GNR do Porto dá concerto a cerca de 500 idosos de Penafiel

Penafiel: Ensemble Misto da Banda Marcial da GNR do Porto dá concerto a cerca de 500 idosos de Penafiel

O Ensemble Misto da Banda Marcial da GNR do Porto com o apoio da Unidade de Acção Social e Saúde da Câmara Municipal de Penafiel vai oferecer dois concertos aos idosos do concelho de Penafiel, no dia 14, às 15h00, no Pavilhão Gimnodesportivo de Galegos e no dia 16, às 15h00, no Pavilhão Gimnodesportivo de Rio de Moinhos.

 

No dia 14, no pavilhão Gimnodesportivo de Galegos, são esperados cerca de 250 idosos, oriundos das freguesias de Galegos, Figueira, Irivo, Oldões, Lagares, Marecos, S. Martinho e S. Mamede Recesinhos, Guilhufe, Duas Igrejas, Penafiel, Milhundos, Santa Marta e no dia 16 no Pavilhão Gimnodesportivo de Rio de Moinhos cerca de 250 idosos das freguesias de Rans, Vila Cova, Rio de Moinhos, Canelas,S. Paio da Portela,  Peroselo e Boelhe.

 

Através desta iniciativa ambos os parceiros incluindo as IPSS´s (Instituições Particulares de Solidariedade Social) e Juntas de Freguesia do concelho pretendem proporcionar uma tarde lúdica de convívio entre os seniores do concelho de Penafiel.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta