Paredes: Detido após tentativa de furto

Paredes: Detido após tentativa de furto

Um homem de 33 anos foi detido pela GNR de Lordelo, na madrugada do dia 23, em Rebordosa , por tentativa de furto em estabelecimento comercial.

No decorrer do habitual patrulhamento, e após percepção de movimentações suspeitas na proximidade de estabelecimentos comerciais em Rebordosa, os militares procederam à abordagem de um indivíduo já referenciado e anteriormente detido em flagrante por assaltos a estabelecimentos comerciais. De imediato, o indivíduo encetou fuga efectuando manobras perigosas que demonstravam claramente intenção de colidir com as viaturas policiais, com vista à sua imobilização. Durante o seguimento, e sem hipótese de fuga, o suspeito acabou por abandonar a viatura na Praia do Bairro Piscatório de Silvade, em Espinho, e continuou a fuga a pé até se atirar ao mar.

 

Foi montada uma vigilância ao local, com a colaboração da PSP, tendo o indivíduo sido localizado e detido entre umas rochas. A viatura utilizada tinha sido furtada e tinha no interior uma máquina de tabaco, também furtada.

 

O indivíduo foi presente a tribunal e posteriormente restituído à liberdade.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.