Castelo de Paiva: EB 2.3 do Couto Mineiro do Pejão entregou diplomas do Ensino Secundário e Prémio de Mérito

Castelo de Paiva: EB 2.3 do Couto Mineiro do Pejão entregou diplomas do Ensino Secundário e Prémio de Mérito

O presidente da CM de Castelo de Paiva, Gonçalo Rocha, participou ontem, ao final da tarde, na cerimónia de entrega de diplomas do Ensino Secundário e Prémio de Mérito, relativos ao ano lectivo de 2010/11, na Escola Básica 2.3 do Couto Mineiro do Pejão, localizada na vila da Raiva.

 

Para além da directora do Agrupamento de Escolas do Couto Mineiro do Pejão, Conceição Rodrigues, do presidente da Associação de Pais, José Fernando Oliveira, marcaram presença nesta cerimónia, directores de turma, professores, alunos e encarregados de educação, tendo sido distinguida com o Prémio de Mérito, a aluna Sónia Catarina F. Alves, que se revelou a melhor entre todos os alunos deste estabelecimento de ensino.

 

Os diplomas do Ensino Secundário foram entregues a 15 alunos que concluíram o 12º ano de escolaridade, pertencentes ao Curso Técnico Profissional de Restauração (Variante Mesa e Bar).

 

No final da iniciativa, foi apresentado um coffe-break, servido pelos alunos do 11º ano, do mesmo Curso Técnico Profissional de Restauração, que tanto sucesso tem tido nesta escola do concelho, tendo todos merecido uma especial saudação por parte do edil paivense, que a todos desejou o melhor sucesso na continuação dos estudos ou na opção profissional nesta área de actividade.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta