Baião: Acordo entre três Instituições promove turismo

Baião: Acordo entre três Instituições promove turismo

É assinado amanhã (20 de Setembro), por volta das 15h30, no Douro Palace Hotel Resort & Spa, em Santa Cruz do Douro, Baião, um protocolo de cooperação entre aquele hotel, a Câmara de Baião e o Instituto Superior de Administração e Gestão (ISAG), destinado à promoção de projectos e acções de formação no âmbito da gestão hoteleira e do turismo.

 

 

O protocolo menciona a necessidade de aproximação entre o ensino superior, as autarquias e o sector privado, nomeadamente através de acções de formação, formação em contexto real de trabalho, qualificação profissional e seminários.

 

O estreitamento de laços entre as três instituições deverá, ainda, permitir o “estabelecimento de mecanismos de cooperação que tornem possível a participação conjunta em projectos, estudos ou consultoria, baseados em problemas reais, na exploração de novas ideias e na pesquisa de soluções inovadoras”.

 

O ISAG é uma instituição privada com sede no Porto e tem como objectivos o ensino, a divulgação e o desenvolvimento nas áreas das Ciências da Gestão, das Línguas Aplicadas e do Turismo, na região norte de Portugal.

 

O Douro Palace Hotel Resorte & Spa tem a sua sede em Santa Cruz do Douro e é uma unidade hoteleira de quatro estrelas.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta