Paredes: Lançada a 1ª pedra do parque de lazer da freguesia de Beire

Paredes: Lançada a 1ª pedra do parque de lazer da freguesia de Beire

Os presidentes da Câmara Municipal de Paredes e da Junta de Freguesia de Beire assinalaram, na tarde do passado domingo, 11 de Setembro, num pequeno acto simbólico que juntou mais de 300 pessoas, o início da construção do Parque de Lazer de Beire.

 

Previsto para uma área de 6 mil metros quadrados, numa das margens do rio Mesio, este novo espaço de lazer e convívio, em contacto privilegiado com a Natureza, deverá estar concluído dentro de um ano, num investimento suportado pela autarquia.

 

“Apesar das conhecidas dificuldades orçamentais, o meu compromisso político é que não deixaremos de concluir esta obra, porque queremos que a nossa terra evolua e que a população tenha qualidade de vida”, afirmou Celso Ferreira, presidente da Câmara Municipal de Paredes, durante a cerimónia de lançamento da primeira pedra.

 

“Trata-se de uma aposta que vai ao encontro do reordenamento do território, mas também das necessidades sociais da população. Dentro de aproximadamente um ano, teremos neste local o embrião de um projecto que poderá depois evoluir de acordo com o desejo e a ambição desta comunidade população”, acrescentou ainda o autarca, desafiando já o executivo da Junta de Freguesia local para a realização de um jogo de futebol no relvado do futuro parque aquando da sua inauguração.

 

Além do investimento realizado na aquisição dos terrenos, a Câmara Municipal de Paredes será responsável pelo ajardinamento do local, plantação de árvores, instalação de sistemas de rega, iluminação, campo de jogos, parque infantil, zona de churrasco, bar e instalações sanitárias públicas.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL
banner-felgueiras-600x229

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.