Baião: Reunião de entidades relacionadas com formação e empregabilidade

Baião: Reunião de entidades relacionadas com formação e empregabilidade

O Pelouro da Formação e Qualificação Profissional da Câmara Municipal de Baião promove no dia 31 de Maio, a partir das 14h30, a apresentação do pacto para a empregabilidade no Tâmega e Sousa e do plano de acção correspondente aos anos de 2011 e 2012.

 

A reunião será conduzida pela vereadora responsável por aquele pelouro, Ivone Abreu, e contará com a presença dos diferentes actores e entidades concelhias nos domínios da formação e do emprego.

 

O Pacto Territorial para a Empregabilidade do Tâmega e Sousa constitui uma estratégia de desenvolvimento para a região baseada na promoção da empregabilidade e da formação. Dele fazem parte entidades como as 12 autarquias municipais da região, o Instituto de Emprego e Formação Profissional, a Direcção Regional de Educação do Norte, o Centro Distrital da Segurança Social, entre outras entidades.

 

Nesta sessão será ainda formalizada a constituição da Comissão para a Qualificação no Concelho de Baião. Haverá também lugar à apresentação do diagnóstico de necessidades de formação profissional e abordadas as necessidades de formação profissional em cursos de Educação e Formação para Adultos.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta