Baião: De 26 a 28 de Maio – Feira do livro de Baião no jardim Dr. José Teixeira da Silva

Baião: De 26 a 28 de Maio – Feira do livro de Baião no jardim Dr. José Teixeira da Silva

Cultura é o que se vai respirar, nos próximos dias, na Vila de Baião. Inicia-se no dia 26 de Maio a Feira do Livro de Baião- Feliba -, que para além de levar milhares de obras literárias ao Jardim Dr. José Teixeira da Silva, também vai animar a sede de concelho com sessões de teatros, de autógrafos, de contos e declamações de poesia, até Sábado (dia 28 de Maio).

 

O principal destaque desta Feira do Livro vai para a sessão de autógrafos do escritor Alexandre Parafita autor do livro “Animais com Manha de Gente” no Jardim Dr. José Teixeira da Silva e para várias dramatizações protagonizadas pelos alunos dos três Agrupamentos Escolares de Baião.

 

O programa inclui ainda um espectáculo musical dado pela Escola de Música da Casa do Povo de Santa Marinha do Zêzere e duas actuações da companhia de teatro Filandorra com a peça “Animais com Manha de Gente”. Os diferentes momentos da feira repartem-se por locais como o Jardim Dr. José Teixeira da Silva e o Posto de Turismo de Baião.

 

O encerramento fica a cabo do Grupo Andarilhos com o Ecoum que actua às 21h30m, no dia 28 (Sábado).

 

O vice-presidente da Câmara Municipal de Baião, Paulo Pereira, presidirá à abertura oficial agendada para as 14 horas, do dia 26.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta