Baião: José Luís Carneiro desloca-se ao Comité das Regiões e participa em “I Convívio de Baionenses” em Bruxelas

Baião: José Luís Carneiro desloca-se ao Comité das Regiões e participa em “I Convívio de Baionenses” em Bruxelas

Aproveitando a deslocação a Bruxelas, para participar em mais uma reunião da Comissão de Política de Coesão Territorial (COTER) do Comité das Regiões, José Luís Carneiro, presidente da Câmara Municipal de Baião terá a oportunidade de participar no I Encontro de Baionenses residentes em Bruxelas.

Da agenda da reunião da COTER constam pontos de debate como o livro branco sobre os transportes europeus (relator António Costa), a complementaridade das intervenções comunitárias e nacionais com o objectivo de reduzir as disparidades no crescimento económico e social (relator Francesco Musotto) e ainda a cooperação territorial no mediterrâneo (relator Gian Mario Spacca).

Por fim será apresentado um ponto de situação da execução do Interreg IVC, por parte do director deste programa interregional Michel Lamblin.

O I Jantar/Convívio de Baionenses em Bruxelas terá lugar no dia 20 de Maio, no restaurante Le Roi du Poulet (Rue du Belvédère), e foi organizado pela comunidade baionense residente na capital belga em estreita colaboração com o Gabinete de Apoio ao Emigrante da CM Baião.

Para que se todos se sintam mais perto de Baião, os cidadãos baionenses ali radicados prepararam uma ementa da qual constam os vinhos verdes e outros produtos do concelho e convidaram o grupo de música popular “O Estaleiro”, proporcionando-lhes alojamento e alimentação em Bruxelas.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta