Legislativas: PSD Paredes apresenta candidatos às listas pelo distrito do Porto

Legislativas: PSD Paredes apresenta candidatos às listas pelo distrito do Porto

A Comissão Política da Secção do PSD Paredes votou na passada quarta-feira, 13 de Abril, os candidatos que vai propor à Comissão Política Distrital do PSD Porto para integrarem a lista do Partido Social Democrata às eleições Legislativas do próximo dia 5 de Junho pelo Distrito do Porto.

 

Os nomes de Maria da Conceição Alves dos Santos Bessa Ruão Pinto e José Manuel Barbosa Outeiro, pela sua credibilidade, competência, experiência e conhecimento da Região, mereceram o voto favorável da CPS do PSD Paredes, sendo aprovados por unanimidade na sessão ordinária de anteontem.

 

Também por unanimidade, a CPS do PSD Paredes entendeu atribuir um voto de confiança a Maria João Vaz Osório Rodrigues da Fonseca, nome proposto pela estrutura da TSD Porto para integrar a mesma lista de candidatos pelo Distrito do Porto às próximas Legislativas.

 

“Dando seguimento à crescente importância política de Paredes no contexto nacional, entendemos que os nomes agora enviados à Comissão Política Distrital constituem duas excelentes propostas. Com efeito, qualquer dos candidatos revela qualidades políticas e técnicas assinaláveis para o alto desempenho da actividade de deputado na Assembleia da República”, justifica Manuel Fernando Rocha, presidente da CPS do PSP Paredes.

 

O mesmo responsável fez ainda questão de deixar um agradecimento público à deputada paredense Raquel Coelho pelo seu contributo ao longo da última legislatura. “Foi uma presença muito importante na Assembleia da República e uma voz sempre activa na defesa dos interesses da Região do Vale do Sousa e, muito em particular, do Concelho de Paredes”, destaca Manuel Fernando Rocha.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta