Cinfães: Câmara proporciona mais de 500 horas de formação a colaboradores

Cinfães: Câmara proporciona mais de 500 horas de formação a colaboradores

Arrancou, no início de Dezembro, o Plano Integrado de Formação no âmbito da Qualificação dos Profissionais da Administração Local. Criado com o objectivo de requalificar e reciclar os conhecimentos dos colaboradores municipais este plano prolonga-se durante o ano de 2011 e resulta de uma candidatura no valor de 52 mil euros, financiada a cem por cento pelo Programa Operacional Potencial Humano – POPH. No total decorrerão 19 acções que abrangerão 210 formandos em diversas áreas.

 

Nesta altura já iniciaram 5 acções nas áreas de gestão dos meios de comunicação e promoção institucional, contabilidade autárquica, orientação vocacional, relações interpessoais em ambiente laboral e planeamento estratégico.

 

Além destas áreas, o plano de formação contempla muitas outras como atendimento ao público, lei das finanças locais, gestão de conflitos, iniciação à informática, gestão para a qualidade, igualdade de oportunidades e novo código da contratação pública. Destaque para duas acções em regime b-learning, em que os conteúdos na maioria serão transmitidos à distância através da Internet. Estas acções centram-se nas temáticas liderança e gestão de equipas, e planeamento estratégico e vão contar com 22 formandos.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta