Castelo de Paiva: Câmara Municipal de Castelo de Paiva promove programa “Sinais de Natal”

Castelo de Paiva: Câmara Municipal de Castelo de Paiva promove programa “Sinais de Natal”

No âmbito da quadra natalícia que se avizinha, a Câmara Municipal de Castelo de Paiva anunciou esta semana, a iniciativa “Sinais do Natal”.Trata-se de uma realização gizada pelo Pelouro da Cultura da edilidade paivense, com organização do Gabinete de Cultura da autarquia. O programa apresentado é diversificado e contempla encontro de coros, concertos de música e o habitual Encontro de Cantares das Janeiras.

 No sábado, dia 11 de Dezembro, pelas 21h00, a Igreja de Fornos recebe um Encontro de Coros, no qual farão parte o Coral de Fornos, o Coral Juvenil Pequenos Girassóis e o Quarteto de Trompetes da AMCP.

Também no sábado, dia 18 Dezembro, a Igreja de Sobrado recebe um Concerto da Orquestra e Câmara da Academia de Música de Castelo de Paiva, com solistas, pelas 17h45.

No domingo, 2 Janeiro, pelas 15h00, mais um encontro de coros, desta vez na Igreja de Pedorido. Neste encontro estarão presentes o Coral da Banda dos Mineiros do Pejão, o Coral de Fornos, o Coral Juvenil os Pequenos Girassóis e o Quarteto de Trompetes da AMCP.

A 8 Janeiro, sábado, terá lugar o XII Encontro de Cantares de Janeiras, no Largo do Conde – Sobrado, pelas 21h00.

As actividades encerram no domingo, dia 9 de Janeiro, com a Orquestra de Sopros e Coro Academia de Música de Castelo de Paiva a darem um Concerto de Ano Novo, a partir das 15h00.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta