Publicidade

banner-baiao-festival-anho-700x259

Marco de Canaveses: Principais destaques da edição de 12 de Novembro do Jornal A VERDADE

Marco de Canaveses: Principais destaques da edição de 12 de Novembro do Jornal A VERDADE

Saiu hoje para as bancas a edição 682 do Jornal A VERDADE. Uma edição que abre com uma tragédia. Carla Monteiro, jovem estudante natural de Várzea de Ovelha e Aliviada morre após ter sido atropelada em Bragança, cidade onde estudava. Milhares de pessoas assistiram ao funeral e despediram-se da jovem secretária da junta local.

 

 

Em destaque também o corte nos subsídios atribuídos pela Câmara do Marco às associações. Em estudo está o plano para o orçamento 2011, o qual prevê cortes em média de 30 por cento nas colectividades do concelho.

 

 

A Junta de Freguesia do Torrão foi alvo de uma auditoria, a qual se mostrou inconclusiva devido à falta de documentos. A investigação debruçou-se entre os anos de 2002 e 2009 e o actual presidente de junta mostra-se preocupado com a situação financeira da junta.

 

 

A nível desportivo, destaque para a crise no futsal do F.C. Alpendorada. A equipa encontra-se no penúltimo lugar da tabela e sem treinador. A direcção procura agora um substituto para os jogos difíceis que se avizinham.

 

 

Amanhã, sábado o Pavilhão Bernardino Coutinho vai receber o campeonato nacional de karate, em cadetes e juniores. Uma organização da Federação Nacional de Karate e a Associação de Budo do Marco.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Publicidade

banner-lixa-noitebranca-700x273

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta