Várzea de Ovelha e Aliviada: Estudante marcoense atropelada em Bragança vai a sepultar no próximo domingo

Várzea de Ovelha e Aliviada: Estudante marcoense atropelada em Bragança vai a sepultar no próximo domingo

Vai amanhã a sepultar em Várzea de Ovelha e Aliviada o corpo de Carla Monteiro, atropelada mortalmente em Bragança, onde se encontrava a frequentar um curso superior.

As cerimónias fúnebres realizam-se este domingo, pelas 15h30, estando corpo da jovem marcoense depositado em câmara ardente no salão paroquial de Gouveia, naquela freguesia.

Carla Monteiro era estudante do curso de Engenharia Biotecnológica da Escola Superior Agrária e foi atropelada quando atravessava a avenida de Santa Apolónia, pelas 22 horas da passada quinta-feira, 4 de Novembro, junto a uma das entradas do Instituto Politécnico de Bragança.

Exercia ainda a função de secretária no executivo da Junta de Freguesia de Várzea de Ovelha e Aliviada, eleito pela primeira vez em Outubro do ano passado.

Segundo informações avançadas pelos bombeiros de Bragança, a jovem sofreu um embate violento com uma viatura ligeira, ficando com ferimentos ao nível da cabeça.

Dado o alerta, a vítima foi socorrida pela ambulância do INEM dos Bombeiros de Bragança, a VMER do INEM e ainda por uma patrulha da PSP.

Foi transportada para a Unidade Hospitalar de Bragança, mas seria depois transferida algumas horas depois para o Hospital de Santo António, na cidade do Porto, em coma induzido, acabando por falecer na tarde de sexta-feira.

O Instituto Politécnico de Bragança decretou três dias de luto.

 

Fotos cedida por http://gouveiadigital.blogspot.com/

 

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta