Dia Internacional das Bibliotecas Escolares foi assinalado em Castelo de Paiva

Dia Internacional das Bibliotecas Escolares foi assinalado em Castelo de Paiva

A Biblioteca Municipal e o Gabinete de Educação da Câmara Municipal de Castelo de Paiva uniram esforços no sentido de assinalar, com alguma relevância, o Dia Internacional das Bibliotecas Escolares, que ontem se comemorou, dinamizando um Programa das Actividades que contou com a presença de uma turma de 1º Ciclo da EB 1 de Vila Verde, de S. Martinho e do Jardim de Infância de Fornos.

 

Para além da apresentação de Livro Gigante, que contou com a presença do presidente Gonçalo Rocha e do Vereador da Cultura, José Manuel Carvalho, e onde os visitantes podem deixar uma mensagem à Biblioteca Municipal, o programa contemplou a apresentação em “ Power Point “ sobre a Origem/Evolução das Bibliotecas, uma Visita Guiada a este equipamento municipal e a realização da Hora do Conto com animação musical e colaboração de Nel Marçal, que esteve presente através do Centro Social de Real.

 

Na tarde da próxima sexta feira, dia 29, a Biblioteca Municipal dinamiza a actividade Halloween, onde as crianças do concelho vão ter oportunidade de fazer pinturas faciais e máscaras para celebrar do Dia das Bruxas.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta