Autárquicas/Paredes: Celso Ferreira (PSD) tenta o segundo mandato

Autárquicas/Paredes: Celso Ferreira (PSD) tenta o segundo mandato

(Lusa) – O actual presidente da Câmara de Paredes, o social-democrata, Celso Ferreira, vai candidatar-se a um segundo mandato com o propósito de renovar a sua maioria absoluta.

O advogado Celso Ferreira, que pontualmente viu a sua maioria absoluta posta em causa devido às divergências com Joaquim Neves, um dos seus vereadores, fará, por isso, alguns ajustamentos na sua equipa.

O PS, segundo partido no executivo, onde tem dois vereadores, aposta em Artur Penedos, actual assessor do primeiro-ministro José Sócrates, para tentar reaver a autarquia, uma meta que parece difícil.

Penedos propõe-se ganhar a liderança de uma autarquia, mas para terá de fazer melhor do que em 2001, quando se candidatou pela primeira vez, então com um resultado que o deixou longe dos social-democratas, então liderados por Granja da Fonseca, actual presidente da Assembleia Municipal.

O CDS, partido que teve em Paredes, até 1993, com Jorge Malheiro, um dos seus últimos bastiões no distrito do Porto, volta a apostar em Manuel Ruão, actual vereador, que conseguiu em 2005 fazer regressar aquele partido ao executivo.

Presidente actual:

Celso Ferreira (PSD)

Candidatos – Frases de campanha:

Celso Ferreira (PSD) – “Fazer bem as coisas certas”

Artur Penedos (PS) – “Vamos conseguir”

Manuel Ruão (CDS-PP) – “Devolver a Esperança. Construir a Mudança”

População: 87142

Densidade populacional: 553,77

Nº Freguesias: 24

Nº Eleitores: 70311

Nº Licenciados: 3858

Indicativo económico: 0,538905

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta