Newsletter
e-mail:
Publicidade
Calendário
Aguarde...
 
Farmácias de Serviço
PSI-20
Livro de Visitas
2014-08-12 01:04:07
Partilho a indignação da Srª Dona.Arminda Sousa mas permitam-me lembrar o Marco e mesmo assim muito se fala mas pouco se faz muito mudou mas... continua tudo na mesma e o culto do deixa para la! Animais errantes que atacam crianças em plena rua falta (...)
autor: hefl
Notícia
16-11-2009 - 16:22

Penafiel/Sinistralidade: Crianças vestidas de militares alertaram automobilistas


Comentários
Não existem comentários.

50 Crianças da escola de Marecos em Penafiel vestiram hoje as fardas de militares da GNR no âmbito do dia nacional da memória às vítimas da sinistralidade.

Os alunos com idades entre os sete e os 15 anos alertaram automobilistas para os perigos da condução a altas velocidades e sob efeito de álcool.

A acção de sensibilização foi dirigida a cerca de 120 alunos na EB 2-3 nº 2 de Penafiel, que foram orientados pelos militares da GNR de Penafiel, para os cuidados a ter com a segurança rodoviária.

“Recriamos uma formatura com os alunos, com soldados e sargento, tal como na vida real. Depois de uma apresentação numa sala de aulas fomos à rua com eles para sensibilizar os automobilistas”, explicou ao Jornal A VERDADE o Capitão do Destacamento da GNR de Penafiel, Adriano Rocha. 

Autor: Alexandre Panda
Área do Subscritor
e-mail:
password:
Publicidade
Papel Digital
Necessita de se autenticar ou efectuar um registo para visualizar este conteúdo.
Jornal A VERDADE - 780
 
Outros papéis:
Pesquisa
Previsão do Tempo
Notícias para Telemóvel
transferir widgetClique aqui para transferir a aplicação em Java ME.