Publicidade
Newsletter
e-mail:
Calendário
Aguarde...
 
Farmácias de Serviço
Galeria Multimédia
PSI-20
Marés
Notícia
07-02-2012 - 14:05

Paços de Ferreira: 38ª Capital do Móvel e 1ª Expocasamento oferecem de tudo para os noivos


Comentários
Não existem comentários.

A Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF) encontra-se a ultimar os últimos pormenores relativos à 38ª Capital do Móvel  Feira de Mobiliário e Decoração de Paços de Ferreira, que se realiza a partir de 25 de fevereiro, no Parque de Exposições deste concelho.
O certame, que se realiza ininterruptamente desde 1984, é um dos pontos altos do principal setor económico de Paços de Ferreira, com comerciantes e industriais de mobiliário de madeira a apresentarem as novas coleções e as novas tendências em decoração para os próximos meses. Os milhares de visitantes que costumam acorrer à Capital do Móvel, 30 por cento dos quais normalmente oriundos da vizinha Galiza, não perdem a oportunidade de encontrar, na origem, o melhor mobiliário nacional, na melhor relação qualidade-preço.
Aproveitando o fato desta edição ocorrer um pouco mais cedo do que é habitual, os responsáveis pela organização do evento decidiram incluir, ainda, uma feira de serviços e preparativos para o casamento a 1ª Expocasamento juntando num único espaço tudo o que é necessário para quem vai contrair matrimónio. Não só estarão disponíveis serviços de vestidos de noiva e de catering, como agências de viagens apresentarão as melhores soluções para uma Lua-de-Mel inesquecível e as empresas de mobiliário terão as ideias mais adequadas a quem necessita de mobilar as suas casas.
No total, estarão presentes cerca de 150 empresas, naquela que será uma das maiores feiras de sempre da Capital do Móvel, se considerarmos as primeiras edições do ano. Recorde-se que, em Agosto, realiza-se a maior Capital do Móvel do ano, a qual atrai cerca de meio milhar de visitantes.
De 25 de fevereiro a 4 de março, o Parque de Exposições Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, acolhe estas duas feiras em simultâneo, podendo ser visitadas, de domingo a quinta, entre as 10h e as 20h, sexta e sábados, entre as 10h e as 23h. O bilhete de ingresso custa dois euros mas um convite eletrónico gratuito pode ser obtido em www.capitaldomovel.pt.
A 38ª Capital do Móvel mantém, ainda, a campanha «Comprou, Ganhou!», em que se oferece alimentação, estadia e viagens a quem formalize uma compra de mobiliário durante a feira. Desta forma, a AEFP procura minimizar o impacto da crise económica nos bolsos dos portugueses, assegurando não ser o custo da deslocação a Paços de Ferreira a impedir a visita ao coração do setor do mobiliário nacional. Só em Paços de Ferreira e na feira Capital do Móvel é possível encontrar uma vasta oferta de mobiliário de todos os estilos, do rústico ao clássico, do moderno ao contemporâneo, com preços adequados à maioria das bolsas.
Os visitantes encontrarão, também, o habitual Espaço Infantil, onde poderão deixar as crianças à guarda de profissionais credenciados; a área de restauração para degustação de algumas das especialidades gastronómicas da região e do País; e a animação cultural, protagonizada por artistas da região.

Partilhar:
Papel Digital
Necessita de se autenticar ou efectuar um registo para visualizar este conteúdo.
Jornal A VERDADE - 770
 
Outros papéis:
Área do Subscritor
e-mail:
password:
Pesquisa
Previsão do Tempo
Notícias para Telemóvel
transferir widgetClique aqui para transferir a aplicação em Java ME.
Livro de Visitas
2014-02-13 18:21:19
Vivo na rua Dr. Adelino príncipe no edifício Príncipe junto ao largo da feira no Bloco que esta junto ao bloco por acabar é espantoso com em plena cidade a obra se encontra com uma vedação de rede á mais de dois anos aberta para abrigo dos toxicodep (...)
autor: Arminda Sousa
Galeria de Imagens