Jornal A VERDADE – Edição on-line:

AVERDADE.com é a edição online do Jornal A VERDADE.

É um website de informação geral, com atualização diária, e que pretende informar tudo o que de relevante se passa na região do Tâmega e Sousa e Vale do Douro, bem como assuntos nacionais de interesse.

Este website está ao serviço das populações abrangidas pela sua área de influência, em território nacional e nas comunidades emigrantes espalhadas pelo mundo.

Como publicação online, rejeita qualquer forma de violência verbal ou escrita, estando aberto ao pluralismo e à diversidade de opiniões, tendo por limites o bom senso corrente.

Este website é independente de qualquer poder político, económico ou religioso.

Marco de Canaveses, 30 de setembro de 2015.
O Diretor, Vítor Almeida

 

Jornal A VERDADE – Edição Papel:

O Jornal A VERDADE tem sede em Marco de Canaveses e é um periódico de informação geral e de expansão maioritariamente em território nacional e junto das comunidades portuguesas radicadas em outros países, e com especial incidência no concelho de Marco de Canaveses e no distrito do Porto.

Está ao serviço das populações abrangidas pela sua área de influência, promovendo a denúncia do que está mal e elogiando o que de bem se faz, ajudando assim a construção de uma sociedade mais justa.

Este jornal rejeita todas as formas de violência e defende o diálogo como forma de resolver as diferenças que haja entre as pessoas.

Como publicação periódica de informação geral, o Jornal A VERDADE informa tudo o que, em seu entender, preocupa e deve preocupar à sociedade atual. Está aberto ao pluralismo e à diversidade de opiniões, tendo por limites o bom senso corrente da não agressão verbal a quem quer que seja.

A VERDADE é um jornal independente de qualquer poder político, económico ou religioso.

É um jornal onde a informação se interliga com a opinião numa perspetiva formativa, defendendo que só a verdade deve ser divulgada, dentro dos justos limites da liberdade de expressão.

O Jornal A VERDADE assume o compromisso de respeitar os Princípios Deontológicos da Imprensa e a Ética Profissional, de modo a não poder prosseguir apenas fins comerciais, nem abusar da boa-fé dos leitores, encobrindo ou deturpando a informação.

O Jornal A VERDADE é propriedade da empresa Media Marco – Comunicação, Lda, tendo como sócios detentores de mais de 5% do capital: Anabela Vasconcelos de Sousa de Almeida e Vítor Daniel Nunes de Almeida.

Marco de Canaveses, 1 de janeiro de 2018.
O Diretor, Vítor Almeida