associacao sorrisos destaque
Publicidade

Neste Natal, a Associação Sorrisos fez chegar a 90 famílias cabazes de Natal e entregou presentes a todas as crianças que beneficiam do apoio da associação, através da campanha Natal Solidário.

Às famílias beneficiárias chegaram cabazes compostos por bacalhau, rissóis, óleo, azeite, farinha, açúcar, aletria, massas, arrozes, feijão, cereais, papas de criança, chocolates, entre outros. Foram, ainda, entregues presentes às crianças no âmbito da campanha Natal Solidário, na qual padrinhos e madrinhas solidários, “que presentearam uma criança com o presente que a mesma pediu na carta ao Pai Natal. A New Coffe de Paredes ofereceu 14 bicicletas, que deixaram as crianças muito felizes”, revela a associação em comunicado.

img 20231222 wa0005

No dia 22 de dezembro, no dia da entrega dos presentes, a Associação Sorrisos organizou um lanche “para quem nos é mais especial, as crianças, enquanto preparamos os cabazes para os pais levarem para casa. Tivemos a visita do Pai Natal que fez as delícias de miúdos e graúdos e nos faz acreditar num mundo melhor e principalmente num Natal melhor para cada um”.

A Associação Sorrisos é uma associação de solidariedade e ação social sem fins lucrativos, que presta apoio aos sem abrigo, crianças desfavorecidas, reinserção profissional ou social, aconselhamento parental e apoio familiar.