natal paredes
Publicidade

A época de Natal começou esta sexta-feira, dia 1 de dezembro, no concelho de Paredes, conforme o Município de Paredes tinha “imaginado”.

Alexandre Almeida, presidente da Câmara Municipal de Paredes, destacou a adesão “grande” das pessoas “a uma atmosfera especial” que foi criado pelas iluminações, espetáculo de música e pela chegada do Pai Natal. “Toda a gente espera pelo Pai Natal, que faz parte do nosso imaginário quer seja das crianças e dos mais adultos. A chegada do Pai Natal é sempre o ponto alto e as pessoas vieram cá vê-lo”.

natalparedes1

Aos paredenses, o presidente deixou uma mensagem de esperança: “Desfrutem desta altura do ano que é uma altura especial, uma altura de reencontro das famílias, troca de presentes e façam um balanço deste ano e projetem o próximo. Estamos numa altura muito instável que nos tem trazido graves problemas. Só espero que as pessoas continuem a demonstrar a resiliência para os podermos ultrapassar“.

natalparedes2

Da parte do município prometeu que “tudo faremos para que o concelho continue a desenvolver-se. O ano 2024 vai ser um ano em cheio, vamos terminar alguns dos grandes investimentos que estamos a fazer e apostar na habitação social e rendas acessíveis e, para além disso, estamos a fazer uma grande apoio às IPSS, tanto para idosos como para creches”.

O município de Paredes organizou mais um programa para a época natalícia que promete ser “diferenciador” e pode ser consultado no site da câmara municipal ou em averdade.com.

natalparedes3

Foto-galeria época natalícia Paredes

Todas as fotos no seguinte link.