penha douro 3
Publicidade

O Penha Douro é um restaurante tradicional, que se encontra na freguesia de Penha Longa e Paços de Gaiolo. Dedica-se, diariamente, a levar os “melhores saberes e sabores” até à mesa dos clientes e, neste Natal, tem preparado um conjunto de menus dedicados, especialmente, para esta época festiva.

Quer seja para jantares de amigos, de empresas ou de família, a verdade é que a oferta do Penha Douro é variada e os clientes podem contar com “a melhor qualidade e o melhor atendimento”, disse Albertina Pereira, responsável pelo espaço.

penha douro 2

Os menus são variados e “há pratos para todos os gostos”. O jantar começa com entradas diversificadas e, passando para o prato principal, “não pode deixar de provar o Bacalhau à Penha Douro que é uma especialidade da casa”, tendo também a posta de vitela ou até o anho assado com arroz do forno. Para acompanhar, tem à disposição “os melhores vinhos da região”, com o restaurante a apresentar “uma carta diversificada”.

Quando finalizar o jantar, terá à sua disposição “várias sobremesas” da época festiva.

penha douro

No Penha Douro, a certeza é de “uma refeição confecionada com os melhores produtos”, o que se reflete no resultado final. “Nesta época natalícia, o empenho é ainda maior e tentamos aconchegar os nossos clientes através dos pratos que servimos. Os clientes fazem parte da nossa família”, garantiu.

Com qualquer prato ou menu que escolha, a garantia é de que “sairá do Penha Douro com vontade de voltar”, porque é “um restaurante acolhedor, familiar e onde as tradições são levadas até à mesa, através dos nossos pratos”.

Albertina Pereira deixa ainda uma mensagem de agradecimento “a todos os clientes por confiarem no nosso trabalho”, em especial “aos emigrantes que regressam à sua terra natal nesta altura do ano e fazem questão de vir ao Penha Douro”.

Nesta época de Natal, o Penha Douro “é o local ideal para reunir amigos e família” para um almoço ou jantar, onde não faltará “boa comida, bons vinhos e boa disposição”.