Gripe motiva alargamento de horários dos serviços da ACES Vale do Sousa Norte

Gripe motiva alargamento de horários dos serviços da ACES Vale do Sousa Norte

No âmbito do Plano de Contingência para as Temperaturas Adversas e devido à previsão de um “eventual aumento da incidência da gripe sazonal”, os serviços do ACES Vale do Sousa Norte terão um “Serviço de Atendimento Prolongado” em funcionamento.

Assim, nos dias úteis, de segunda a sexta-feira todas as USF’s e UCSP’s deste ACES irão disponibilizar alargamento de horário de funcionamento de até mais duas horas para além do horário normal, em função da procura realizada pelos utentes;

Nos casos ou horários em que as Unidades se encontrem já encerradas, deverão os utentes procurar atendimento no SASU de Paços de Ferreira (das 20:00h às 24:00h) ou na Santa Casa da Misericórdia de Felgueiras (das 00:00h às 24:00h).

Durante o fim-de-semana mantem-se a oferta previamente divulgada: no concelho de Felgueiras a Santa Casa da Misericórdia de Felgueiras, sita na Avenida Dr. Magalhães Lemos /Margaride, sábados e domingos – das 00:00h às 24:00h; no concelho de Lousada o Centro de Saúde de Lousada, sito na Av. Major Arrochela Lobo – Silvares, sábados e domingos – das 09:00h às 20:00h; e no concelho de Paços de Ferreira o Centro de Saúde de Paços de Ferreira, sito na Rua Rainha Dona Leonor 107, sábados e domingos – das 09:00h às 23:00h.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta