Mau tempo provoca mais de 50 quedas de árvores na região do Tâmega e Sousa

Mau tempo provoca mais de 50 quedas de árvores na região do Tâmega e Sousa

O mau tempo que se tem feito sentir este domingo motivou várias ocorrências por todo o território do Tâmega e Sousa.

Em Amarante, registaram-se cinco quedas de árvores: uma em Travanca, uma em Real e três em Mancelos, além de limpeza de via em Louredo e queda de elementos de construção em estruturas edificadas em Travanca.

Em Baião, registo para limpeza de via em Giesta e no Gôve, e uma queda de árvore em Santa Marinha do Zêzere.

Em Castelo de Paiva, deram-se duas quedas de árvores: uma em Sobrado e Bairros e outra em Paraíso. Registo ainda para a queda de elementos de construção em estruturas edificadas em Sobrado e Bairros, em São Martinho de Serdoura e em Raiva.

Em Celorico de Basto, também duas quedas de árvores: em Ribas e em Britelo, Gémeos e Ourilhe. Houve ainda queda de estruturas em Crespos e uma inundação de estruturas em Britelo, Gémeos e Ourilhe.

Em Cinfães, seis quedas de árvores foram registadas: em Fornelos, em Cinfães, em Fornelos, em Espadanedo, em Vilar de Arca e em Nespereira. Foi ainda feita limpeza de via em Ventuzelas.

Em Felgueiras, caíram 11 árvores: uma em São Jorge Vizela, uma em Pombeiro de Ribavizela, uma em Margaride, uma em Rande, duas em Torrados, duas em Revinhade, uma em Friande, uma em Regilde e uma em Vizela.

Em Lousada, registo para três quedas de árvores: duas em Barrosas e uma em Nespereira, além de inundação de estruturas em Caíde de Rei.

Em Marco de Canaveses, registo para uma queda de árvore em Paredes de Viadores, outra em Soalhães e mais três no Marco.

Queda de árvore em Soalhães, Marco de Canaveses

Queda de árvore em Soalhães, Marco de Canaveses

Em Paços de Ferreira, registaram-se 10 quedas de árvores: duas em Meixomil, uma em Eiriz, uma em Sanfins de Ferreira, três em Ferreira, uma em Paços de Ferreira, uma em Freamunde e uma em Seroa. Destaque ainda para uma inundação em Frazão.

Em Penafiel, registo de um despiste em Oldrões, um desabamento de estruturas em Novelas, uma inundação em Irivo e oito quedas de árvores: uma em Castelões, uma em Luzim, uma em São Mamede de Recezinhos, uma em Penafiel, duas em Paço de Sousa, uma em São Mamede de Recezinhos e uma em Eja.

Em Resende, quatro quedas de árvores foram registadas: uma em Porto de Rei, outra em Fontoura, outra na EN 222- Rendufe e outra em Anreade. Registaram-se ainda quedas de estruturas em Resende e em São Romão de Aregos.

Dados recolhidos às 21h

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta