Paços de Ferreira: Equipa sub-14 mista de polo aquático estreou-se no Campeonato Regional

Paços de Ferreira: Equipa sub-14 mista de polo aquático estreou-se no Campeonato Regional

A equipa de sub-14 mista de polo aquático de Paços de Ferreira realizou o seu primeiro jogo no Campeonato Regional no passado dia 12 de novembro, com uma deslocação a Lousada, para defrontar o Lousada B, tendo vencido o encontro por 24-2.

Jogaram pelo Clube Aquático Pacense: Leandro Roberto Almeida, Maria Inês Barbosa (3), Carolina Quinhentas, João Pedro Aleixo, Dinis Pinto (2), Miguel Barbosa (4), Francisco Brito (1), Pedro Afonso Silva (7), Rafael Dias (4) e Marco António Santos (3), sob a orientação do treinador Ricardo Pereira.

Já a equipa sub-16 realizou a 2ª jornada do campeonato no dia 11 de novembro, na Póvoa de Varzim, a esquipa pacense defrontou a equipa da Povoa do Varzim, sendo derrotada por 9-3.

Jogaram Gabriel Meireles, Francisco Brito, Dinis Pinto, Nuno Sousa, André Ribeiro, José Carlos Moreira (2), Luís Diogo Moreira, Miguel Barbosa, Daniel Pereira, Pedro Afonso Silva, Miguel Carneiro e Bernardo Rocha (1), sob a orientação do treinador Diogo Sousa.

A próxima jornada conta, no dia 18 de novembro, com um jogo das seniores femininas de Paços de Ferreira contra o Benfica, pelas 19h30 e, logo de seguida, pelas 20h45, os sub-18 masculinos jogam em Paços de Ferreira, frente ao CDUP.

No domingo, dia 19 de novembro, os seniores masculinos deslocam-se a Rio Tinto para defrontar o Gondomar pelas 11h30, os sub-14 mistos recebem em Paços de Ferreira a equipa do Lousada A, pelas 14h30, e as sub-18 femininas deslocam-se a Lousada para defrontar a equipa da casa, também pelas 14h30.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta