Marco de Canaveses: Jorge Magalhães faz o balanço da primeira metade da 80ª Volta a Portugal

Marco de Canaveses: Jorge Magalhães faz o balanço da primeira metade da 80ª Volta a Portugal

 

O jovem ciclista Jorge Magalhães, natural do concelho de Marco de Canaveses, está a participar na 80ª Volta a Portugal, fixando-se na 103ª posição da classificação geral.

Ultrapassada a primeira metade desta prova, o marcoense destacou “as etapas longas que contaram com um calor arrasador, que foi talvez o maior inimigo na estrada”.

Após um dia de descanso, os ciclistas voltaram ontem, dia 8 de agosto, à estrada, onde “a montanha será o prato principal”, sublinhou o marcoense.

jorge magalhaes 3

Recorde-se que Jorge Magalhães integra a Continental UCI Miranda-Mortágua e apresenta-se com o número 164. O marcoense já participou em diversas provas, quer a nível nacional, quer a nível internacional, nas quais conseguiu uma boa prestação.

Cumprida a sétima etapa da 80ª edição da Volta a Portugal, que ligou Montalegre a Viana do Castelo (Stª Luzia), seguem-se a 8ª etapa, que liga Barcelos a Braga, esta sexta-feira, dia 10 de agosto, a 9ª etapa que vai ligar Felgueiras a Mondim de Basto (Srª da Graça), no sábado, dia 11, e a última etapa que decorrem em Fafe.

jorge magalhaes 2

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.