Dia Internacional da Juventude vai ser celebrado em Lousada com o ‘Sunset Lest’s Dance’

Dia Internacional da Juventude vai ser celebrado em Lousada com o ‘Sunset Lest’s Dance’

O Dia Internacional da Juventude é celebrado no próximo domingo, dia 12 de agosto, e o município de Lousada associa-se a diversos bares do concelho, para a promoção da primeira edição do ‘Sunset Let’s Dance’.

O ‘Adeskabir, Black &White’, o ‘Bamboleo, o ‘Park Coffe Lounge’, o ‘Praça Pública’,o  ‘Sunny Side’, o ‘Will´s’, o ‘Bar da Cultura’ e o ‘Haven Café’ são os bares que promovem o evento.

A atividade, que vai decorrer entre as 15h e as 24h, tem lugar no Parque Urbano Dr. Mário Fonseca.

A principal finalidade deste evento é a de proporcionar um dia diferente, com música e animação com jatos de água, festa da espuma, confetis e efeitos pirotécnicos.

O cartaz musical conta com vários Dj´s Locais e com alguns nomes do panorama nacional.

A dança vai estar em destaque no seguimento do que habitualmente acontece em Lousada no dia Internacional da Juventude, com a colaboração de grupos de dança locais. Assim, entre as 17h e as 18h e as 20h e 21h, vai realizar-se o ‘Let´s Dance’.

Feira das Antiguidades dedica mês à Juventude

No âmbito das comemorações a Feira das Antiguidades, Velharias e Colecionismo, este mês tem como público a juventude. Livros, jogos, brinquedos e antiguidades colecionáveis são algumas das atrações que podem ser encontradas na feira.

A todos os jovens que pretendam participar podem inscrever-se no Espaço AJE ou no Edifício dos Paços do Concelho, para que possam também ter o seu local de venda de objetos que se adequem a este género de iniciativa.

Feira das Antiguiaddes da Juventude 1

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.