Associação Empresarial de Felgueiras organiza mais uma edição do ‘Verão em Festa’

Associação Empresarial de Felgueiras organiza mais uma edição do ‘Verão em Festa’

A Associação Empresarial de Felgueiras está a organizar a 10ª edição do ‘Verão em Festa’. De 9 a 12 de agosto o comércio local estará em destaque, onde não faltarão momentos de animação, com tasquinhas, artesanato, doçaria, vinhos e insufláveis para os mais pequenos.

Em conversa com o Jornal A VERDADE, o diretor geral da Associação Empresarial de Felgueiras, Cláudio Ferreira, revelou que a iniciativa “tem como finalidade ser mais um modelo atrativo para trazer pessoas ao centro da cidade. Queremos que as pessoas comprem nas lojas do comércio local”.

O responsável pela organização garantiu que “vai haver muita animação, muita alegria durante os dias”.

 

felgueiras - verao em festa (2)

Esta edição trará algumas novidades no que respeita à organização. “Reuni as pessoas, reuni o histórico e fizemos aqui algumas melhorias, sempre com o objetivo das pessoas virem cada vez mais a Felgueiras”, sublinhou Cláudio Ferreira.

“Nós, associação empresarial, não somos uma empresa de eventos, somos uma associação que tem o objetivo de trabalhar com os associados, com os empresários, de modo a que eles potenciem os seus negócios”, explicou também o responsável.

Esta iniciativa tem como principal objetivo, segundo afirmou o diretor geral, “que os empresários sintam o retorno de se terem associado à Associação Empresarial de Felgueiras”.

felgueiras - verao em festa (3)

O ‘Verão em Festa’, que terá lugar na Praça Dr. Machado de Matos, arranca esta quinta-feira, dia 9 de agostom e contará com a atuação de Markus Levy. Na sexta-feira, dia 10, é a vez de ‘Luis Manuel e Elas’, subir ao palco. No sábado a animação ficará a cargo de Elvio Santiago e, no último dia da iniciativa, é a vez do grupo ‘Lobo e Companhia’.

felguerias - verao em festa

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.