Academia de Música de Castelo de Paiva com a melhor pontuação do país na candidatura ao Contrato de Patrocínio

Academia de Música de Castelo de Paiva com a melhor pontuação do país na candidatura ao Contrato de Patrocínio

A Academia de Música de Castelo de Paiva ficou a conhecer os resultados provisórios da candidatura ao Contrato de Patrocínio 2018/2019, estabelecido pelo Ministério de Educação, entretanto já publicados na página oficial da DGEstE (Direcção-Geral dos Estabelecimentos Escolares). A instituição paivense obteve 98,5 pontos em 100 possíveis, sendo a escola com maior pontuação em todo o país, tendo somente uma outra escola obtido a mesma pontuação.

A escola já revelou a sua satisfação relativamente a estes resultados, destacando que “são o culminar de um trabalho de grande mérito realizado nesta escola de ensino artístico e agora devidamente reconhecido pela tutela”.

Por sua vez Gonçalo Rocha, presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva congratulou-se com esta decisão, traduzido no reconhecimento das entidades oficiais. O autarca dirigiu uma saudação “aos seus dirigentes, corpo docente, funcionários, alunos e toda a comunidade educativa”, enaltecendo “a competência e a dedicação em torno de um projeto distintivo e singular, que merece a atenção e o apreço de todos os paivenses”.

 

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.