Lousada: Ambiente vivido no VILA foi “indescritível” afirma vereadora Cristina Moreira

Lousada: Ambiente vivido no VILA foi “indescritível” afirma vereadora Cristina Moreira

O Festival VILA animou Lousada nos dias 29, 30 junho e 1 de julho.  A abertura do festival esteve a cargo de um grupo Lousadense, o CRAV- Cooperativa de Rock Alternativa da Vila – foi o protagonista da primeira noite. Este grupo resulta de uma ideia e produção da LSD Bookings (projeto vencedor do Orçamento Participativo Jovem), com a direção artística de Ernesto Gonçalves, da ‘Escola de Música Ergo’.

O grupo de jovens Lousadenses proporcionou um espetáculo com temas conhecidos do público.

vila lousada (6)

A vereadora com o pelouro da Juventude, Cristina Moreira, referiu, a propósito da abertura do VILA, que “a atuação dos jovens Lousadenses que integram o CRAV é um momento que fica para a história, na medida em que foram a surpresa e a revelação e encantaram o público. É bom lembrar que são jovens músicos lousadenses que provaram o quanto gostam de Lousada e o quão acreditam na alegria de construir o seu projeto de vida com a sua VILA”.

A noite continuou com a atuação de Diogo Piçarra, em que nem a chuva fez desmobilizar a multidão que assistiu. Sara Santini, Meninos do Rio, a Banda Vila Talents, DJ Vila Talents e Criling Rafa foram os artistas que se seguiram.

vila lousada (4)

O segundo dia de Festival teve como cabeça de cartaz Carolina Deslandes, Piruka, Putzgrilla e Bruno R. O início da noite foi da responsabilidade de Berto Boss.

A tarde de domingo foi dedicada aos mais pequenos com a atuação do Avô Cantigas que juntou diversas gerações num mesmo local. No recinto do Parque Urbano estiveram também insufláveis para os mais novos.

vila lousada (3)

No final destes três dias de VILA a vereadora destacou que “o ambiente vivido durante este fim de semana foi indescritível, em que os milhares de pessoas não arredaram pé e assistiram aos concertos, mesmo quando foi necessário abrir os guarda-chuvas”.

vila lousada (2)

vila lousada (1)

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.