Festas do concelho condicionam trânsito em Marco de Canaveses

Festas do concelho condicionam trânsito em Marco de Canaveses

 

O trânsito tem estado condicionado no centro da cidade de Marco de Canaveses, desde a passada sexta-feira, dia 9 de julho, devido às festividades que iniciam esta quarta-feira e que terminam no domingo, dia 15 de julho.

O condicionamento, e até em alguns casos o corte do trânsito, foi preparado “de forma a salvaguardar pessoas e bens”, divulgou a Câmara Municipal.

marco - rua dr joao leal

Rua Dr. João Leal

Na zona do Jardim Municipal, a Rua Dr. João Leal e a Rua General Humberto Delgado têm estacionamento condicionado desde o dia 9 até dia 16.

marco - rua general humberto delgado

Rua General Humberto Delgado

Também desde o dia 9 até dia 16, o parque de estacionamento junto ao Parque Radical está proibido. Logo ao lado, na Rua Engº Edgar Cardoso, o estacionamento está proibido ao longo de toda a via. Proibição também para o trânsito (exceto acesso a garagens, entre as 19h e as 2h) com acesso a partir da Rua S. Nicolau.

marco - rua eng edgar cardoso

Rua Engº Edgar Cardoso

De 11 a 15 de julho, o entroncamento da Rua Amália Rodrigues com a Rua Eusébio da Silva Ferreira (junto à Farmácia do Marco) tem trânsito proibido das 19h às 2h.

marco - entroncamento amalia e eusebio

Entroncamento

Durante estas mesmas horas, o trânsito é proibido na Rua Amália Rodrigues, a partir da Avenida dos Bombeiros Voluntários.

marco - amalia rodrigues

No domingo, dia 15, a partir das 18h e durante o período em que decorre a procissão, o trânsito estará condicionado em todo o seu percurso, com devido acompanhamento da Polícia Municipal e GNR.

condicionamento marco

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.