Castelo de Paiva dinamiza “Férias em Movimento” para crianças e jovens

Castelo de Paiva dinamiza “Férias em Movimento” para crianças e jovens

 

Câmara Municipal de Castelo de Paiva está a promover a iniciativa “Férias em Movimento”, através dos gabinetes de Ação Social e Educação, e com o lema “Desafia- te”. São abrangidas crianças e jovens, desde dos 5 aos 16 anos.

A iniciativa prevê quatro semanas de intensas atividades extra curriculares para as crianças e jovens do concelho, no período da tarde, no espaço da Biblioteca Municipal, até ao dia 27 de julho.

castelo de paiva - ferias em movimento (3)

Os dias das “Férias em Movimento” são preenchidos com sessões de cultura e património, atividades físicas, visitas culturais, expressão dramática, atividades ligada à saúde e ao funcionamento do corpo humano, atelier de produção de sabonetes, hortas pedagógicas, literatura infantil, geocaching, sessão de “cinepipoca”, para além de outras iniciativas de lazer e entretenimento.

castelo de paiva - ferias em movimento (1)

Para Gonçalo Rocha, presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, as políticas educativas e sociais são prioridade. “São vertentes fundamentais da valorização humana, que procuramos manter e até reforçar”, afirmou, citado em nota de imprensa.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.