Baião Rally Team defende liderança dos GT em Viana do Castelo

Baião Rally Team defende liderança dos GT em Viana do Castelo

 

Vítor Pascoal e Ricardo Faria, da Baião Rally Team, vão marcar presença no Rali Viana do Castelo, a terceira ronda da época. A dupla diz-se motivada pela vitória na prova da Escuderia Castelo Branco, o que lhes permitiu assumir a liderança do campeonato.

A principal ambição em Viana do Castelo será “defender o comando da competição, tentando chegar novamente à vitória, num rali que apresenta uma estrutura diferente das edições anteriores, sendo disputado agora sábado e domingo e tendo um total de 14 provas especiais de classificação ao longo de 321,99 kms”, divulgaram em nota de imprensa.

O piloto apoiado por Baião, Fuchs, Glassdrive, Grupo JS, Inoxtubo, Proteu, Tubo Ambiente, ERA Porto Antas e Era Gaia Centro, Solimenta, Momel, J. Santos Automóveis, AMC, Baquelite Liz e Leite & Janeiro e Impress 24 referiu que apesar da liderança “há ainda muitas provas pela frente e não podemos cometer erros”.

Segundo Vítor Pascoal, “em Viana vamos tentar ser os mais competitivos e lutar pela vitória, tendo noção que certamente teremos um rali bem disputado. Com as previsões de bom tempo, estamos muito mais confiantes, pois torna-se mais fácil utilizar todo o potencial do Porsche”.

Por tratar-se de um rali que “acolhe sempre muito público, essencialmente nas duas super especais em pleno centro da cidade” a próxima etapa é vista pelo piloto como “mais uma excelente forma de promover o nosso projeto e também os nossos parceiros”.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.