CPCJ de Celorico de Basto tem nova presidente

CPCJ de Celorico de Basto tem nova presidente

 

Maria de Fátima Araújo Fernandes foi eleita no dia 18 de junho, por maioria, a nova Presidente da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Celorico de Basto.

A nova presidente, que é a representante do Ministério da Educação, já esteve no comando da CPCJ após a saída, por motivos profissionais, da anterior presidente.

A atual presidente da CPCJ de Celorico de Basto disse estar ciente de que será um triénio de muita responsabilidade em continuidade do que tem vindo a ser feito.

“Continuarei, juntamente com todos os membros que integram esta comissão, a trabalhar no sentido do superior interesse das crianças e jovens. Esta comissão tem feito um trabalho que nos deixa a todos orgulhosos sobretudo no que respeita à sensibilização e promoção dos direitos das crianças e dos jovens”, salientou Fátima Araújo Fernandes.

Após a eleição, a presidente designou para secretário da CPCJ, José Luís Freitas, o representante do Ministério da Saúde.

A CPCJ de Celorico de Basto comemora este ano 15 anos de vida e está a preparar, para o mês de setembro uma ação comemorativa desse aniversário.

celorico cpcj (1)

9 comentários
A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

9 Comentários

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.