Atletas de Taekwondo de Castelo de Paiva conquistaram medalhas no Campeonato de Portugal de Cadetes

Atletas de Taekwondo de Castelo de Paiva conquistaram medalhas no Campeonato de Portugal de Cadetes

 

Os atletas do Taekwondo Clube Paivense protagonizaram uma “brilhante participação” nos Campeonatos de Portugal de Cadetes que se realizaram no dia 9 de junho no Pavilhão Fernanda Ribeiro, em Penafiel. A equipa de Castelo de Paiva levou para casa duas medalhas.

Gonçalo Lopes, na categoria de -57kg alcançou o 3º lugar, depois de ter chegado às meias-finais, acabando por perder com o atleta do Clube Desportivo e Cultural do Casal do Marco  (Lisboa) que se sagrou campeão da prova nesta categoria.

Por sua vez, a atleta Marisa Jesus, que competiu na categoria de +59kg teve uma “prestação notável” e sagrou-se Campeã Nacional em Penafiel. A atleta paivense, depois de vencer nas meias-finais por desistência da sua adversária, conseguiu alcançar a vitória na final por ponto contra a atleta do Sport Lisboa e Benfica.

No final desta competição, o Mestre Basílio Pinho mostrou-se satisfeito com os resultados alcançados pelos seus dois atletas, realçando que “estes resultados são fruto de um intenso trabalho dos atletas, mas também de todo o grupo de atletas do Taekwondo Clube Paivense que treinam com eles e os ajudam a crescer e a valorizar-se cada vez mais”.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.