Visitantes do Zoo da Maia ficaram a conhecer Resende no último fim-de-semana

Visitantes do Zoo da Maia ficaram a conhecer Resende no último fim-de-semana

O concelho de Resende foi promovido no passado fim-de-semana, dias 9 e 10 de junho, numa festa que decorreu no Zoo da Maia, tendo sido a cereja a estrela do evento.

Segundo revelou o município esta iniciativa traduziu-se “num grande sucesso de vendas”. Para além da presença de oito produtores de cereja, fruto típico do concelho, também estiveram à venda cavacas e pastéis de Tentúgal com recheio de cereja, bem como artesanato, licores e compotas de cereja.

cerejas de resende no zoo da maia 2

A Classe de Conjunto de Acordeões e Concertinas da Academia de Música de Resende foram os responsáveis pela animação do evento.

Esta iniciativa contou com a presença dos presidentes das Câmara Municipais da Maia e de Resende, António Domingos da Silva e Garcez Trindade, respetivamente, e também representantes da Junta de Freguesia da Cidade da Maia.

cerejas de resende no zoo da maia 4

“Esta foi mais uma iniciativa de grande promoção de Resende e da sua cereja na área do Grande Porto que deu oportunidade aos visitantes de adquirirem as cerejas bem frescas, colhidas pela manhã nos pomares de cada um dos produtores presentes nesta Festa”, divulgou a autarquia.

cerejas de resende no zoo da maia 7

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.