Resende: Jovens vão ser distinguidos na VIII Gala do Desporto ‘Cereja D’ouro’

Resende: Jovens vão ser distinguidos na VIII Gala do Desporto ‘Cereja D’ouro’

 

 

O Auditório Municipal de Resende vai ser palco da VIII Gala do Desporto ‘Cereja D’ouro’, organizada pela Câmara Municipal, em colaboração com os clubes e associações desportivas do concelho.

Esta é uma iniciativa anual que pretende reconhecer e valorizar o trabalho dos agentes desportivos que mais se destacaram na época desportiva 2017/2018.

O evento decorrerá no próximo sábado, dia 16 de junho, a partir das 21h e contará com a participação de todas as coletividades ligadas ao desporto existentes no concelho.

Durante a gala serão atribuídos os prémios de ‘Atleta do Ano’ e de ‘Atleta Revelação’ para cada associação desportiva nos escolões: escolinhas (até aos 10 anos), infantis, iniciados, juvenis, juniores e seniores.

Aos atletas distinguidos será entregue um troféu Cereja d’ Ouro, concebido com um design que representa os elementos naturais mais característicos de Resende: a cereja e o rio Douro. Este troféu pretende associar o evento desportivo às duas imagens de marca do concelho de Resende.

Será ainda entregue um troféu de reconhecimento ao atleta ou clube que mais se distinguiu, a nível nacional, em representação de Resende no desporto.

O município pretende, com esta iniciativa “celebrar os feitos alcançados pelos atletas ao longo do ano, bem como promover as diferentes modalidades desportivas que se praticam no concelho”.

 

 

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.